Pequeno Grande Campeão retorna aos Trabalhos Voluntários na Entidade.

Aprovada pela nova Diretoria o retorno das ações presenciais na ONG, o Sr. Jeferson recebeu o Voluntário Letyelly que reforçou seu compromisso junto à Entidade através do Voluntariado alcançando as crianças, jovens e famílias de baixa-renda por meios de ações sociais, assistenciais e oficinas.

Com a abertura do reinicio do Voluntariado na ONG, a Pequeno Grande Campeão visa em intensificar as ações voltadas à Informações e Captações de Voluntários.

A Captação dos Voluntários será via disseminação online de informações do Voluntariado junto à ONG, cadastramento dos mesmos na Sala/ Sede da Entidade, encontros presenciais na ONG e nas Entidades Parceiras, assim como a realização conjunta das atividades (ONG, Voluntários e Parceiros).

Os Interessados em Prestar Trabalhos Voluntários que envolvam crianças, jovens e famílias de baixa-renda, através de ações sociais, assistenciais e oficinas devem entrar em contato com a Pequeno Grande Campeão por meio do e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com e/ ou WhatsApp 54 9 99283380.

Voltar