Seja +1 Voluntário!

O trabalho voluntário ou voluntariado é um ato voluntário de um indivíduo ou grupo que doa livremente tempo e trabalho para o serviço comunitário. 

São dois procedimentos para você iniciar seu Trabalho Voluntário junto à Pequeno Grande Campeão. O primeiro passo é realizar o contato por meio das Redes Sociais, WhatsApp e/ ou e-mail da ONG. Feito o contato, haverá uma orientação sobre "o que é ser Voluntário da Pequeno Grande Campeão". 

O segundo procedimento é a Entrevista do Voluntário, onde você conhecerá a Sala/ Sede da ONG e os Parceiros da Entidade, escolhendo as Ações que vai executar junto Conosco, em prol das Crianças, Jovens e Famílias de baixa-renda.Para marcar um horário para participar do Encontro do Voluntariado e realizar sua Entrevista, entre em Contato Conosco, pelos Fones: (54) 34537193/ 999283380, ou envie-nos um e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com.

No Voluntariado, os Voluntários ganham, pois lhes é propiciado, na prática, um desenvolvimento humano, gerencial e solidário; atitude participativa; espírito empreendedor; criatividade; liderança e, especialmente, a vivência de outras realidades.

Vem com a Gente, Seja +1 Voluntário!

Voltar